Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 MRC_VinnyEB


→ Membro Novato
→ Membro Novato
Eae negada como eu tava falando o tal do ySaw não sabe ser gangster e muito menos Cop o motivo ? é simples, ele não sabe o significado de RPG se sabe então finge n saber. Tenho provas de que ele esta nos Cops so para Limpar a ficha dos outros então é só olhar  SS.

Cop x Cop
Denuncia contra ySaw_Fast (((( Urgente )))) 2ilov3t



Se escondendo pra fumar maconha e se recuperar
Denuncia contra ySaw_Fast (((( Urgente )))) Zv1mab



Surfando em nosso veiculo
Denuncia contra ySaw_Fast (((( Urgente )))) 2vb67ns



Isso ae nem precisa falar né
Denuncia contra ySaw_Fast (((( Urgente )))) 2dca0wm





Denuncia contra ySaw_Fast (((( Urgente )))) 2ivqc5








Acho que o tanto de merda que o cara fez não deveria nem ser preso. Deveria levar um BAN de uma vez pra aprender oque é RPG!

#2
 ySaw


→ Membro Novato
→ Membro Novato
1 as primeiras Ss sao antigas 2 fumar maconha para recuperar volete nao e proibido so em combate no caso n tava 3 vc fala isso de cop x cop mas fika me snipando 4 vc e um lixo 5 se sou cop ou gg ou mafia ou tr vc n tem nada a ver com isso 2 bj


@FAIL MULTIPLICAS DENUNCIAS

#3
 MRC_VinnyEB


→ Membro Novato
→ Membro Novato
Antiga ou não, ainda server como denuncia. E você esqueceu uma coisa, você já foi preso por isso mas nunca ninguém o baniu. Cara você perdeu toda a moral com os cops, é só perguntar pra eles. Todos querem você fora!

#4
 MRC_VinnyEB


→ Membro Novato
→ Membro Novato
Ah já ia esquecendo, [2ª Print] eu atirei em você mas você se escondeu e fumou para se recuperar.

#5
 M4ster_Vilhena

M4ster_Vilhena
→ Membro Hard
→ Membro Hard
Denuncia Up, Isso é Ant-Rpg!
Topic Closed@

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos