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#1
 Marreta Preta

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Sou novo no fórum mas, estou aqui para ajudar se precisarem.
Sou scripter e participo do fórum SA:MP ( Talvez algum scripter do servidor tenha ouvido falar de [FeK]Knife, pois bem, sou eu ), além disso sou jogador e não quero nada do servidor, além de diversão.
Eu tenho um antigo GM de RP/G aqui que tem algumas idéias legais que possam ser adicionadas ao servidor, tornando-o mais agradável aos players.
Como por exemplo;
ºSistema de mochila ( guarda dinheiro, armas, rg, agenda telefonica, skin ( dessa forma o player pode ter 2 skins ou mais, depende se ele puder ser VIP ou não né kk ) e outros itens se for necessário [ tudo fica salvo é claro ];
ºNovos empregos clandestinos ( e para deixar mais realista, não seria pego na prefeitura é claro );
ºAMMU CANDLESTINA:
Fica localizada no deserto ou em alguma área de guerra, o preço é 50%. Porém, se o ''vendedor'' ( NPC ), ligar pra Policia, o comprador pega
1+ de Nível de Procurado.
ºUma barra de Status do jogador, deixando a visualização mais bonita e inovadora, exemplo;
Essa barra é usada no GM que eu fiz que não uso para nada

ºNovas organizações de corredores ( como assim? Isso, corredores. Tipo velozes e furiosos )
Não é difícil de criar, só necessita de alguns Random Checkpoint's para as corridas serem sempre diferenciadas.
( Pode usar apenas 1 checkpoint ou vários RaceCheckpoint ( um seguido do outro ), só depende de vocês é claro )
ºNão sei se possui isso no servidor pois não cheguei a ir ao Banco mas, que tal colocar um senha também no banco?
Como na vida real, o banco do servidor poderia possuir uma senha padrão, para também evitar que o nosso precioso dinheiro seja gasto por alguém que consiga entrar em nossa conta é claro.
Se isso possui no servidor, desculpe, não sabia.
Um exemplo besta Razz

Código:
if ( dialogid == DIALOG_BANCO4 )
    {
       if ( ! response )
         return SendClientMessage ( playerid , 0xB22222AA , "[INFO] Você cancelou !" ) ;

      if ( response )
       {
          format(Texto,sizeof(Texto),"Banco/%s.txt",PlayerName ( playerid ));
            if ( DOF2_GetInt ( Texto , "Dinheiro" ) < strval ( inputtext ) )
            return   SendClientMessage(playerid,0xB22222AA,"[ERRO] Você não tem está quantia no Banco!") , ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_BANCO6,DIALOG_STYLE_LIST,"Banco","Sacar\nDepositar\nSaldo","Ok","Cancelar");

         DOF2_SetInt ( Texto , "Dinheiro" , DOF2_GetInt ( Texto , "Dinheiro" ) + strval ( inputtext ) ) ;
         DOF2_SaveFile();
         format ( Texto , sizeof ( Texto ) , "[BANCO] Você adicionou $%d de sua conta bancaria , Saldo atual : %d" , strval ( inputtext ) , DOF2_GetInt ( Texto , "Dinheiro" ) );
         SendClientMessage ( playerid , 0x00FF00AA , Texto ) ;
         GivePlayerMoney ( playerid , - strval ( inputtext ) ) ;
         ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_BANCO6,DIALOG_STYLE_LIST,"Banco","Sacar\nDepositar\nSaldo","Ok","Cancelar");
       }
       return true;
    }

ºPara realmente forçar os jogadores a lerem o tutorial, que tal colocar um timer no Dialog?
Dessa forma, evita que alguns 'jogadores falsos' passem pelo tutorial rapidinho e já comecem a jogar..
ºPara ajudar os bombeiros, que tal um 'incêndio' as vezes?
Alguns carros em Los Santos podem pegar fogo e dessa forma, acionar os bombeiros para eles entrarem em ação Razz
Exemplo?
http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=212839
Enfim pessoal, tenho diversas ideias e diversos códigos prontos se precisarem. Quaisquer coisa, estou a disposição, abraços!
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#2
 NeTz_

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Tirando essa Barrra, UP


Sem Choro :C



LIST KILL:

Chat kill.





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#3
 Bruno_Silva

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A barra tá mais ou menos, mas ficava fixe desse para ver Seu ID, Nome e Nível sem ter que dar /rg ou apertar TAB.
Resto das ideias aprovo, boa sorte na sua sugestão!
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#4
 Expert_OwnZ

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Gostei da ideia dos RaceCheckpoints para as orgs de corrida. Vai ser uma boa distração para eles. Poderia ser por períodos, assim como a guerra no morro.

As outras achei arriscado. Pode perder a jogabilidade do server. Já estamos acostumados a jogar desse jeito, sem mochila, sem carro enguiçado...
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#5
 Renan_xL


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#6
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