Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Bruno_Silva

Bruno_Silva
Moderador Do Fórum
→ Moderador Do Fórum
Acusado(s):
~> NexuS_Myth, SwaG_HoLLisTeR e iRafinha_SmoKe
Ato(s):
~> DM A.N(Área Neutra)
Descrição:
~> Eu estava indo na Prefeitura e toda vez que eu chegava eles matavam-me não sei porque..
Provas:
Denúncia Contra vários jogadores. [ATENÇÃO: TEM MUITAS IMG'S!! PODE LAGAR SUA NET!!] Mlvf3Yt
Denúncia Contra vários jogadores. [ATENÇÃO: TEM MUITAS IMG'S!! PODE LAGAR SUA NET!!] TiU49Zt
Denúncia Contra vários jogadores. [ATENÇÃO: TEM MUITAS IMG'S!! PODE LAGAR SUA NET!!] Ftcl4kn
Denúncia Contra vários jogadores. [ATENÇÃO: TEM MUITAS IMG'S!! PODE LAGAR SUA NET!!] XkLuOPU
Denúncia Contra vários jogadores. [ATENÇÃO: TEM MUITAS IMG'S!! PODE LAGAR SUA NET!!] CJpvXWt
Denúncia Contra vários jogadores. [ATENÇÃO: TEM MUITAS IMG'S!! PODE LAGAR SUA NET!!] OzEUMxc


Acusado(s):
~> Master Brasil e Recruta_NoahGTFB
Ato(s):
~> Vários /GOV's indevidos e uns com insultos dos pesados.
Descrição:
~> Quando se deram os /GOV's mandados pelo Recruta eu era civil e tinha quase que acabado de spawnar. Os do Master eu estava na prefeitura testando os meus /m's quando ele manda esse /GOV.
Provas:
Denúncia Contra vários jogadores. [ATENÇÃO: TEM MUITAS IMG'S!! PODE LAGAR SUA NET!!] GvnNmOh
Denúncia Contra vários jogadores. [ATENÇÃO: TEM MUITAS IMG'S!! PODE LAGAR SUA NET!!] A42epLh


Acusado:
~> Skrillex_Dourado e iRafinha_SmoKe
Ato:
~> Vários /An's indevidos e um /Ang indevido.
Descrição:
~> Eu estava pegando bolsa quando se deu esta onda de /An's indevidos por parte deste senhor. Eu compreendo os jogadores, sem helpers on para ajudar, fica um pouco dificil porque nem /duvida pode mandar já que não há helpers on, os helpers que há não são ativos o suficiente fazer o quê..
Provas:
Denúncia Contra vários jogadores. [ATENÇÃO: TEM MUITAS IMG'S!! PODE LAGAR SUA NET!!] ACdzSrN
Denúncia Contra vários jogadores. [ATENÇÃO: TEM MUITAS IMG'S!! PODE LAGAR SUA NET!!] 8X2OSfo
Denúncia Contra vários jogadores. [ATENÇÃO: TEM MUITAS IMG'S!! PODE LAGAR SUA NET!!] TX75LLz
Denúncia Contra vários jogadores. [ATENÇÃO: TEM MUITAS IMG'S!! PODE LAGAR SUA NET!!] W5NAmL0


Acusado(s):
~> iRafinha_SmoKe
Ato(s):
~> Difamação no /an.
Descrição:
~> Eu tinha matado ele, porque o mesmo pediu x1, e então fomos e ele perdeu e começou a chorar, até /ang indevido mandou mas tou sem a print do mesmo. Ele diz que eu tenho CLEOS, mas eu nem sequer GGMM de pôr mods tenho meu deus, páre de acusar as pessoas sem provas!
Provas da difamação:
Denúncia Contra vários jogadores. [ATENÇÃO: TEM MUITAS IMG'S!! PODE LAGAR SUA NET!!] R9zsnVM
Contra-Provas da difamação:
Denúncia Contra vários jogadores. [ATENÇÃO: TEM MUITAS IMG'S!! PODE LAGAR SUA NET!!] E4C00Eu

#2
 DarK

DarK
Dono Do Servidor
→ Dono Do Servidor
UP

#3
 M4ster_Vilhena

M4ster_Vilhena
→ Membro Hard
→ Membro Hard
Denuncia Up!

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos