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#1
 Marreta Preta

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Hoje visitando o fórum SA:MP, ví tal tópico ( Códigos úteis ) e parei para ver os post's de alguns antigos companheiros de trabalho ( Dolby [ Antigo iPsGuh ), iPsBruno [ Antigo DraKoN ] e, outros )...
Então, eu vi uns códigos que me interessaram a compartilhar com vocês, como a exemplo desse;

Código:

#include <a_http>

forward PlayAudioStreamByName(playerid, name[]);
forward PlayAudioStreamByNameEx(index, response_code, data[]);

public PlayAudioStreamByName(playerid, name[])
{
    for(new i; i < strlen(name); i++) {
        if(name[i] == ' ') name[i] = '+';
    }
    new str[160];
    format(str, 160, "127.0.0.1:8080/SAMP.php?q=%s", name);
    HTTP(playerid, HTTP_GET, str, "", "PlayAudioStreamByNameEx");
    return 1;
}

public PlayAudioStreamByNameEx(index, response_code, data[])
{
    if(response_code == 200) return PlayAudioStreamForPlayer(index, data);
    return 1;
}

CMD:tocar(playerid, params[])
{
    new M[20];
    if(sscanf(params, "s[50]", M)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use /tocar [Nome da Música");
    PlayAudioStreamByName(playerid, M);
    return 1;
}

Dolby - Fórum SA:MP
Quando eu vi, eu lembrei logo do "radinho" do servidor, nunca testei e nunca funcionou comigo isso no servidor.
Mas, se tiver a mesma função, que tal algo um pouco mais moderno como isso?
Funcionalidade :


E que tal algo como reconectar o jogador? Sei que as vezes um jogador buga e acaba não perdendo vida e, para evitar 'bans' indevidos por falta de conhecimento, que tal um reconecte?
Código:

MD:reconectar(playerid, params[]) {
   if(IsPlayerAdmin(playerid)) {
      static Str[22], Player;
      if(sscanf(params, "u", Player)) return SendClientMessage(playerid, -16776961, "ErrOr: E o ID do Player ? Esqueceu TiO ?");
      GetPlayerIp(Player, Str, 16); SetPVarString(Player, "Reconnect", Str);
      format(Str, 22, "banip %s", Str); SendRconCommand(Str);
   } else SendClientMessage(playerid, -16776961, "ErrOr: Vc não é Adm espertão...");
   return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid) {
    static Str[24];
    if(GetPVarString(playerid, "Reconnect", Str, 24)) {
        format(Str, 24, "unbanip %s", Str);
        SendRconCommand(Str);
    }
   return 1;
}
Desculpe, tal autoria foi desconhecida por erro meu, esqueci de ver antes de colocar aqui para vocês Crying or Very sad

E que tal uma GZ diferenciada dos outros servidores?
-Como assim?- Uma GZ Redonda em vez da tradicional ( quadrada )
Código:

stock GangZoneRedonda(Float:raio, Float:x , Float:y, color, gzs = 20) {


   static
      Float:gz_X,
      Float:gz_Y,
      gzIndenti;
   
   for(new i; i < gzs; i++){
   
      gz_X = floatcos(i/(float(gzs))*6.28, radian) * raio + x ;
      gz_Y = floatsin(i/(float(gzs))*6.28, radian) * raio + y  ;
      
      gzIndenti = GangZoneCreate(gz_X-(10.0), gz_Y-10.0, gz_X+10.0, gz_Y+10.0);
      GangZoneShowForAll(gzIndenti, color);
   }
   return gzIndenti;
}

GangZoneRedonda(100.0, 0.1,0.1, 0xFF0000FF,200);

Créditos a iPsBruno

Não sei se o Scripter do servidor vai querer mas, que tal um Anti Sobeit de vez?
Parei para rever os códigos na net de tais autorias sobre esse Anti Sobeit e parei para fazer um próprio para o servidor:
Código:

#define DIALOG_ChecarHack 3000

public
   OnPlayerSpawn ( playerid )
{
    SetCameraBehindPlayer ( playerid ) ;
    SetTimerEx ( "ChecandoHack", 4 * 1000, 0, "i", playerid ) ;
    GameTextForPlayer ( playerid, "~w~Checando...", 3000, 3 ) ;
    TogglePlayerControllable ( playerid, 0 ) ;
    return true;
}
forward ChecandoHack ( playerid ) ;
public
   ChecandoHack ( playerid )
{
    new Float:x, Float:y, Float:z;
    GetPlayerCameraFrontVector ( playerid, x, y, z ) ;
    #pragma unused x
    #pragma unused y
    if ( z < -0.8 )
    {
        TogglePlayerControllable ( playerid, 1 ) ;
        new
         string[128] ,
         DNSME[MAX_PLAYER_NAME] ,
         String [ 1000 ] ;
        GetPlayerName ( playerid, DNSME, sizeof DNSME ) ;
        format ( string, sizeof string, "%s se conectou com S0B31T e foi kickado.", DNSME ) ;
        SendClientMessageToAll ( 0xFF0000FF, string ) ;
        format ( String, sizeof ( String )  , "{FF0000}Você entrou com Sobeit.\nAnti-S0B31T {FF0000}Feito por [FeK]Knife" ) ;
        ShowPlayerDialog ( playerid, DIALOG_ChecarHack, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FF0000}Brasil Game Show", String, "Sair" ) ;
        Kick ( playerid ) ;
    }
    else
    {
        TogglePlayerControllable ( playerid, 1 )  , SendClientMessage ( playerid, -1, "Processado... Você está limpo agora pode jogar." ) ;
    }
    return true;
}
Créditos a mim, Tenente_Ricardo ou se preferirem, [FeK]Knife ( fórum SA:MP )
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#2
 Rodrigo_Gomes

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Dono Do Servidor
→ Dono Do Servidor
Belos codigos, o /radinho do Brasil Game Show ant ontem (11/04/2015) ele foi customizado, e adcionado mais funções, como em dialog, ja existe links de radios, e tambem a radio do servidor, e sobre pro o link, irei fazer um video ensinando como ultilizar o mesmo.

Sobre reconectar é uam boa sim, as vezes o player dar RT, e o mesmo deve ser kikado, para "reconectar", então esse codigo vai ser muito util mesmo!

GangZones... Show, verei sobre isso nas proximas atualizações, adcionando novas GZs,e claro neste metodo, redondo, para diferenciar nosso servidor.

Ant Sobeit, eu ja estava desenvolvendo um ant xiter completo, com ant aimbot, ant sobeit, rapidfire auto cbug, entre outros, ja estava para colocar ele.


Muito obrigado pro compartilhar Marreta Preta, continue nos ajudando dando dicas assim ótimas.
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