Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarK

Dono Do Servidor
→ Dono Do Servidor
Requisitos:

Ser ativo
Ter ts3 instalado - microfone é opcional.
Ter uma noção básica das regras do servidor e do game.
Não ter histórico de hack.
Ter idade acima de 14 anos.
Ter experiencia na área da staff.
Não ter família in-game.

Questões:

Nome completo:
Nome in game:
Quais são suas ideias para o servidor e sua forma de trabalho?
Já exerceu cargo de helper? quanto tempo?
Quanto tempo de samp voce tem? tem uma boa noção das regras?
Porque deveríamos escolher voce para ser helper?
Quanto tempo por dia voce loga no servidor? costuma logar pela tarde ou pela noite?
Já participou de alguma família? qual?
Print do seu RG:

Resultado será dia 20/04/15 as 12hrs (meio dia). Boa sorte a todos.

Do you believe in ghosts, motherfucker?

Conquistas - obrigado pela oportunidade <3

Ver perfil do usuário

imperador glafia

→ Membro Novato
→ Membro Novato
Nome completo:Gabriel Karas
Nome in game: Negresco_xPain
Porque quer ser helper? Para diferenciar se a revoluçao ajudar players
Quais são suas ideias para o servidor e sua forma de trabalho? minhas ideias sao ajudar servidor  e minha forma de trabalho tarde e noite
Já exerceu cargo de helper? quanto tempo? Sim ja exerci tempo mais o menos cose 1 ano
Quanto tempo por dia voce loga no servidor? costuma logar pela tarde ou pela noite?
Já participou de alguma família? qual? Shift
Print do seu RG:
Ver perfil do usuário

CrazY_Scarface

→ Administrador Master
→ Administrador Master
Nome completo: Lucas Janczak (Sobrenome veio da Polônia)
Nome in game: CrazY_Scarface
Porque quer ser helper?
Ajudar os novatos é ótimo,mas poder ajudá-los com algum "poder" a mais,como por exemplo /irh e /trazerh para ajudar eles em locais de difícil acesso ou de difícil entendimento por parte do mesmo.
Minhas ideias são para expandir o servidor ao máximo,e também criar amizades,mas sem deixar que elas vão além de seu trabalho e que o mesmo faça algo inadequado.Minha forma de trabalho é um pouco descontraida,assim podendo ajudar players,mas quando precisa sou sério Smile
Já exerceu cargo de helper? quanto tempo?
Já,fui helper por 5 meses até ser promovido para admin,3 meses depois sai da staff porque o servidor estava falindo.
Jogo samp á 4 anos.Sim,tenho uma boa noção de regras.
Como eu disse em "porque quer ser helper" e "quais são suas ideias",eu gostaria de expandir o servidor,tendo também uma confiança de donos/admins e players.
Eu entro sempre a tarde e as vezes a noite,alguns dias eu preciso sair pois tenho passeios/tenho que sair/dentista,mas tudo isso será avisado conforme aparece para os admins.
Já participou de alguma família? qual?
Já participei da famosa "família Vilhena" e atualmente da família Scarface.
Print do seu RG:
Coloquei o RG "escondido" para não ficar muito grande Wink
RG:
Ver perfil do usuário

Jason_Giga

→ Membro Novato
→ Membro Novato
Nome completo:Leonardo de Jesus Melo
Nome in game:Jason_Giga
Porque quer ser helper?Porque percebo que no serve não tem muitos helpers e os admins nem sempre estão on ou quando estão nao da para atender a todos!
Quais são suas ideias para o servidor e sua forma de trabalho? Ajudar os players novatos,procurar ajudar todos pois muitos tem duvidas em algumas coisas, então estarei lá para ajudar todos!
Já exerceu cargo de helper? quanto tempo?Sim, fiz inscrição  em um servidor e nao demorou muito eles me deram administrador, mais a fiquei uns 3 meses
Quanto tempo de samp voce tem? tem uma boa noção das regras?Jogo samp desde os 12 anos, e sim tenho noção de Regras/comandos!
Porque deveríamos escolher voce para ser helper?Porque tenho capacidade de exercer a função concedida, ate porque tenho uma qualidade muito boa que é a comunicação!
Quanto tempo por dia voce loga no servidor? costuma logar pela tarde ou pela noite?pela manhã nao logo pois estudo, mais a tarde e a noite fico livre e logado Very Happy
Já participou de alguma família? qual?F.E melhor familia do BGS
Print do seu RG:
Ver perfil do usuário

SliDe_Staff

→ Administrador Nível 2
→ Administrador Nível 2
Nome completo: Wallace da Silva Leite

Nome in game: SliDe_Walker

Porque quer ser helper?
Porque eu realmente gosto de ajudar os outros, não só no jogo, e também gostei muito desse servidor e terei prazer em ajudar a crescer e melhorar e a jogabilidade. Pois nem sempre temos alguém disponível para o atendimento.

Eu tenho reparado alguns bugs no gamemode, e percebido algumas melhorias que podem ser feitas, e estarei passando pra vocês independentemente do resultado. Eu particularmente gosto de trabalhar usando um bom português pois impõe um respeito maior.

Já exerceu cargo de helper? Quanto tempo?
Já fui helper e admin num falido servidor que jogava: Brasil Play Online.

Quanto tempo de samp você tem? Tem uma boa noção das regras?
3 anos de SAMP RPG. Conheço todas as regras, porém os comandos deste servidor ainda estou me acostumando.

Porque deveríamos escolher você para ser helper?
Porque eu tenho certeza que darei o meu melhor para ajudá-los, principalmente agora que tenho boa parte do dia para jogar.

Quanto tempo por dia você loga no servidor? Costuma logar pela tarde ou pela noite?
Tenho disponibilidade de jogar à tarde e à noite. Aproximadamente 6 horas por dia durante a semana, e fim de semana livre.

Já participou de alguma família? Qual?
Sim, várias: Marley, DarksideR, InSiide, COP, OuSaDoS, Sindacco, ThuG, VinewooD, Vilhena, Powerss, Hanyou, Warkz...

Print do seu RG:
Spoiler:

Dizem, que antes de morrer sua vida inteira passa diante dos seus olhos. Faça com que valha a pena assistir."

Dúvidas? Me envie uma MP.
Ver perfil do usuário

Pato_.

→ Membro Novato
→ Membro Novato
Nome completo:Erick Gabriel Prado Rezende
Nome in game:  Pato_FaTaL
Porque quer ser helper? Porque quero ajudar os players novatos.
Quais são suas ideias para o servidor e sua forma de trabalho? Bom ajudar os players que precisarem de ajuda, pois Helper serve para ajudar
Já exerceu cargo de helper? quanto tempo? Sim à 2 mês no Brasil Play Facil
Quanto tempo de samp voce tem? tem uma boa noção das regras? 2 ANOS de Samp. Sim.
Porque deveríamos escolher voce para ser helper? Porque eu sou uma pessoa muito educada,ativa e humilde
Quanto tempo por dia voce loga no servidor? costuma logar pela tarde ou pela noite? Dia de Semana eu fico 7 horas e costumo logar pela tarde
Já participou de alguma família? qual? Sim. Spectre,AbuSaDoS,ImPacT,BriSaDoS,WanTeD,Injection,ShiFt,FaTaL DeSasTeR,FaTaL GaMeS,Família HerT,e daBALA
Print do seu RG:

Conta Nova
Ver perfil do usuário

Kakashi_AbsoluT

→ Membro Novato
→ Membro Novato
Nome completo: Gustavo Teofilo Mazarello da Silva
Nome in game: Kakashi_AbsoluT
Porque quer ser helper? R: Porque Sempre Gostei de Ajudar os Player Tanto como novato como até os Experientes q Esquecem Algo, e Sempre gostei de Participar de Staff De Servers
Quais são suas ideias para o servidor e sua forma de trabalho? Então eu Sou bem Prestativo gosto de Ajudar os Players que necessitam e Algumas Ideias que tenho Pro Server é Tanto Helper como Adm Ajudar a Divulgar , Criar Algo novo Pro Sv tipo Eventos Que Diferentes para q chamem atenção dos novatos e façam com que eles fiquem conosco
Já exerceu cargo de helper? Sim Já Fiquei 8 Meses de Helper
Quanto tempo de samp voce tem? tem uma boa noção das regras? Jogo samp a 5 Anos , Tenho Noçao sim
Porque deveríamos escolher voce para ser helper? Porque eu Gosto De ajudar os Servers a Crescer , gosto de entrar na Staff de Servers Com poucos players para Fazer o Sv chegar no topo e isso eu axo que é uma qualidade pois tem muitos que querem pegar ja o Server Lotado
Quanto tempo por dia voce loga no servidor? costuma logar pela tarde ou pela noite? Não tenho uma noçao de tempo Que fico Jogando mais é Muito Tempo , Eu começo pela tarde Termino só Pela madrugada
Já participou de alguma família? qual? Sim ImPact e Wanted
Print do seu RG : http://prntscr.com/6vvi06
Ver perfil do usuário

DarK

Dono Do Servidor
→ Dono Do Servidor
inscrições encerradas, logo irei anunciar o resultado, obrigado a todos os participantes.

@Closed.

Do you believe in ghosts, motherfucker?

Conquistas - obrigado pela oportunidade <3

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: