Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 xandinho_bad


→ Membro Novato
→ Membro Novato
Comandos

/Preporteres = Abre o portão da HQ
/infoorg = Vê a lista de membros, online e offline
/membros = Vê a lista de membros online
/noticias = Manda uma notícia para todo o servidor
/ga = É um comando que quando usado, a pessoa que digitou não lê as notícias
/aovivo = Usado para entrevistas uma pessoa
/aovivo= Usado para falar aovivo com toda ls/sf



                                                                                    Cargo e funções


Cargo 1: JORNALISTA: É um repórter iniciante, e só faz programas com autorização de um SUB ou do líder.
Cargo 2: Repórter local: É um repórter mais avançado, e só faz o San News Notícias, e não precisa de autorização.
Cargo 3: Repórter Global: Já é um repórter super experiente, e já faz todos os programas sem autorização.
Cargo 4: Contra-Regra: É quem cobre atentados, protestos e faz qualquer programa.
CARGO 5: Editor: É um SUB líder, faz tudo o que os cargos inferiores fazem, só que ele não tem /demitir e nem /convidar
CARGO 555/444: Editor: É como um líder reserva, tem /demitir e /convidar, e ele também manda na ORG.


                                                                                                Pergunta e respostas

Se eu estou fazendo um programa e alguém me sequestra/assalta, o que eu faço?

R.: Você se rende, pois um repórter tem que ser totalmente RPG.

Se alguém me ofende no /f, o que eu faço?

R.: Tire uma SS e mostre para um SUB ou um líder, e a partir daí a responsabilidade é deles.

Se por acaso eu estou em um momento emotivo e quero me abrir no /noticias, eu posso fazer isso?

R.: Jamais, um repórter nunca fala de si mesmo no /noticias.


                                                                                Requerimentos

Ser level 5 ou mais
Logar pelo menos 5 horas por dia
Ter uma boa ortografia
Ser RPG


Creditos

Feito por: Xandinho_bad (LÍDER)
Idéias de: xandinho_bad




Manual Reporteres NewsReporter

#2
 DarK

DarK
Dono Do Servidor
→ Dono Do Servidor
cade as regras? refaça manual.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Manual do Pcc
» Manual 12°BPM
» Manual PCC
» Manual Do FBI
» Manual PM.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos