Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Thiago RzX

Thiago RzX
Designer in Fórum
→ Designer  in Fórum
Eae galera sou Thiago RzX e eu sou responsável pela manutenção do fórum hoje acabei de terminar o fórum novo do BGS e por muito tempo ficarei no serve atualizando o fórum para que vocês usem um fórum ótimo de boa qualidade. Bom coloquei muitos sistemas novos no fórum pois o antigo não tinha muitos sistemas pois era tema eu instalei de skin em vez de tema pois temas já está a muito tempo "fora de moda", a skin do BGS ainda está em modo BETA pois ainda estou arrumando em pouco em pouco para não dar bugs vou informar alguns BUG que ainda eu testou arrumando !

Não Click nesse ícone pois ele ainda está em manutenção !


[Fórum] atualização Terminada Dia: 26/04/15 JNwwdGu


se você clicar irá aparecer isso !


[Fórum] atualização Terminada Dia: 26/04/15 Gaioasd
caso isso aconteça atualize a pagina !


Para Moderadores e Admins bloquearem os tópicos terá que clicar no painel moderador isso será temporariamente logo sairá um novo tema mais moderno Very Happy


Veja como:

no final da pagina do tópico terá "moderar este fórum" lá você poderá bloquear o topico 


[alerta=Caso você tenha visto mais algum bug responda este tópico com uma ss do BUG e o local de onde você viu o BUG Very Happy !]Att: Thiago RzX[/alerta]

#2
 DarK

DarK
Dono Do Servidor
→ Dono Do Servidor
UP muito bom.

#3
 Expert_OwnZ

Expert_OwnZ
→ Membro Médio
→ Membro Médio
Ficou showww o forum. Só a barra de rolagem dos ultimos assuntos q tá lentinha

#4
 Thiago RzX

Thiago RzX
Designer in Fórum
→ Designer  in Fórum
[sucesso=Pode deixar irei Regularizar isto Sr.Expert_OwnZ]Att: Thiago RzX[/sucesso]

#5
 NeTz_

NeTz_
→ Administrador Sub-Dono
→ Administrador Sub-Dono
UP

#6
 SliDe_Staff

SliDe_Staff
→ Administrador Nível 2
→ Administrador Nível 2
Ficou foda man, parabéns Very Happy

Achei um bugzinho aqui, que não aparece link pra próxima página de tópicos.
Exemplo, essa é a página 1: http://www.brasilgameshow.net/f19-editar-rg

Não achei nenhum link pra página 2, o único jeito que consegui foi editando a URL, colocando "p50" na frente: http://www.brasilgameshow.net/f19p50-editar-rg

#7
 Thiago RzX

Thiago RzX
Designer in Fórum
→ Designer  in Fórum
[sucesso=Olá Sr.SliDe_Staff isso já foi resolvido obrigado por me avisar !]Att: Thiago RzX[/sucesso]

#8
 Expert_OwnZ

Expert_OwnZ
→ Membro Médio
→ Membro Médio
Abertura do site tá linda! Parabens!

#9
 Thiago RzX

Thiago RzX
Designer in Fórum
→ Designer  in Fórum
[sucesso=Obrigado Sr.Expert_OwnZ]Att: Thiago RzX[/sucesso]

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos