Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Thiago RzX

Thiago RzX
Designer in Fórum
→ Designer  in Fórum
Eae Galera eu de novo aqui so que postando uma otina noticio o fórum já saiu do modo BETA agora com todos os bugs concertados novos sistemas novo ChatBox e muito mais ... se você ver mais bugs pois o tema personalizado e único por isso surge problemas responda este tópico o local do BUG e uma ss pois ajuda muito mesmo por ajuda de você conseguimos sair do modo BETA conto com vocês, agora estou trabalhando para um futuro tema skin do fórum em iPB vai ser um tema já mais visto espero que logo logo está aqui instalado no fórum ! agora vou falar alguns sistemas novos que coloquei no fórum V1.0 !


Um novo SCEDITOR sem BUG nenhum mais moderno e com mais Opções !


[Fórum] Versão BETA Finalizada ! NovhTgB


Novo efeitos em Letras com Links um link por Exemplo (Passe o Mouse Em cima do link)        >www.brasilgameshow.net<


Novo ChatBox Mais Bonito e Nítido 




[Fórum] Versão BETA Finalizada ! OLqOm7X


e um novo HTML de inicio e agora a imagem aumenta quando passa o mouse e muito mais !


[infos=Espero que gostem galera fiz com muito esforço esse fórum me superei !]Att: Thiago RzX[/infos]

#2
 KiDFrosT_StaffBLE

KiDFrosT_StaffBLE
→ Membro Novato
→ Membro Novato
No meu não aparece o editor aqui no box de resposta rápida ;-; e hey, nem vi a versão BETA XD
http://brasillifeextreme.forumbrasil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos