Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Rodrigo_Gomes

Rodrigo_Gomes
Dono Do Servidor
→ Dono Do Servidor

Estou começando hoje um Projeto de criaçao de novos sistemas para nosso servidor !
Sim ! Quero melhorar nosso server ! sei que muitos gostam do servidor , entao estou
Querendo melhorar isso ."Mas qual sistemas voce vai por no server rodrigo"
Nao posso falar agora , quero fazer uma surpresa para voces !
e sim , Criarei novas Orgs para o servidor , vejo que no server entram muitas
familias e Batalhoes , e nao tem vaga para eles se hospedarem , entao estou organizando
esse projeto para uma , Super melhora do server . Estou a criar Orgs Cop , Orgs Terroristas
e Orgs de Familia (GG) ! Isso mesmo ! Uma super novidade para voce membro do BGS !

Entao , como começarei o Projeto , o Administrador Blackout_xT , ficara cuidando do servidor
Como ? ele ficara Com a Organização do server ! Na area de Administração e Servidor !
Iremos recrutar administradores competentes e RPG , para uma Nova Era BGS .
Entao espero uma boa administração do mesmo . e o Administrador Mano_Fxk ira ficar
Responsavel pela area de Helpers , e sobre as funçoes do outros administradores
veremos ao decorrer do tempo .

Muito obrigado voce que esta conosco até hoje no BGS , Familias , Batalhoes ,e voce Player BGS.

Curta nossa pagina no facebook : www.brasilgameshow.net/facebook

http://forum.brasilgameshow.net

#2
 BlaCkOuT_xT

BlaCkOuT_xT
→ Membro Hard
→ Membro Hard
Obrigado pela confiança Rodrigo, vou fazer o melhor pra deixar o Servidor ótimo.
Acho que assim o servidor vai crescendo mais ainda !

#3
 Mr_Se7en

Mr_Se7en
→ Administrador Master
→ Administrador Master
É isso aee Rodrigo boa sorte no seu novo projeto.
Parabéns BlaCk Safadão vc merece sua ******** .

#4
 Mano_FxK

Mano_FxK
→ Membro Novato
→ Membro Novato
hehe o serve continua firme e forte acima de todas as dificuldades! parabéns para todos!

#5
 xFree

xFree
OwnZ
OwnZ
hm.. dazora. vamo ver o Black na admin, se vai ter muito spaider mein. #BrincadeirasAParte. ;-;

Vamo ver se fica jogável agora né?. :/

#6
 Fenix

Fenix
→ Administrador Master
→ Administrador Master
Ai Sim Quero só ver

#7
 Expert_OwnZ

Expert_OwnZ
→ Membro Médio
→ Membro Médio
Rodrigo, como eu tinha te falado, sou scripter. Caso tenha interesse, eu poderia te ajudar com a criação de algumas coisas...

Postei aqui um vídeo do sistema de concessionária que eu fiz para aquele meu GM desde o 0 que eu tinha te falado, só pra demonstração. O site que aparece no vídeo era só uma ideia. Ele não existe, fica tranquilo, não tem nada de divulgação...

#8
 PsykO

PsykO
→ Membro Novato
→ Membro Novato
Servidor D'Hora, Comecei a Jogar Nele e Gostei, Fallando Na Real, Rodrigo voce tem alguns administradores super-gentil e que ajuda o serve,, ja outros so fazem jogar e não tem a competencia de ajudar o BGS, como você falou la em cima., você precisa de Administradores Competentes para Ajuda o Servidor Cada Vez mais... Ta de Parabéns Os Admin's Que Foram Recompessados, Vocês Merecem!!!...
Rodrigo Sera Uma Boa Ideia Colocar Novas Org's, e Sistemas No Servidor..
VAMOOOOOOOOOOOOOOS LA BRASIL GAME SHOW!!! eh SHOW mrm... cheers 

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos