Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Rodrigo_Gomes

Rodrigo_Gomes
Dono Do Servidor
→ Dono Do Servidor

Estou começando hoje um Projeto de criaçao de novos sistemas para nosso servidor !
Sim ! Quero melhorar nosso server ! sei que muitos gostam do servidor , entao estou
Querendo melhorar isso ."Mas qual sistemas voce vai por no server rodrigo"
Nao posso falar agora , quero fazer uma surpresa para voces !
e sim , Criarei novas Orgs para o servidor , vejo que no server entram muitas
familias e Batalhoes , e nao tem vaga para eles se hospedarem , entao estou organizando
esse projeto para uma , Super melhora do server . Estou a criar Orgs Cop , Orgs Terroristas
e Orgs de Familia (GG) ! Isso mesmo ! Uma super novidade para voce membro do BGS !

Entao , como começarei o Projeto , o Administrador Blackout_xT , ficara cuidando do servidor
Como ? ele ficara Com a Organização do server ! Na area de Administração e Servidor !
Iremos recrutar administradores competentes e RPG , para uma Nova Era BGS .
Entao espero uma boa administração do mesmo . e o Administrador Mano_Fxk ira ficar
Responsavel pela area de Helpers , e sobre as funçoes do outros administradores
veremos ao decorrer do tempo .

Muito obrigado voce que esta conosco até hoje no BGS , Familias , Batalhoes ,e voce Player BGS.

Curta nossa pagina no facebook : www.brasilgameshow.net/facebook

http://forum.brasilgameshow.net

#2
 BlaCkOuT_xT

BlaCkOuT_xT
→ Membro Hard
→ Membro Hard
Obrigado pela confiança Rodrigo, vou fazer o melhor pra deixar o Servidor ótimo.
Acho que assim o servidor vai crescendo mais ainda !

#3
 Mr_Se7en

Mr_Se7en
→ Administrador Master
→ Administrador Master
É isso aee Rodrigo boa sorte no seu novo projeto.
Parabéns BlaCk Safadão vc merece sua ******** .

#4
 Mano_FxK

Mano_FxK
→ Membro Novato
→ Membro Novato