Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Koan_zK

Koan_zK
→ Administrador Nível 4
→ Administrador Nível 4
Para mim tem muito player tomando cadeia admin porque é acusado no /forum e não tem conta lá mais tem as provas , por exemplo ''Denuncia contra blablabla'' e o cara vai la coloca uma fraude e o adm vai la no tópico e coloca que ''o acusado tem 24 horas para responder'' , e o cara que foi acusado ainda tem provas que era fraude mais não tem /forum , acho MUITO errado isso , os player que não tem /forum vai levar muito ferro , não tem jeito de todos os players terem /forum por que alguns nem sabe oque é isso , mais só acho que o sistema pra falar que existe /forum e que tudo rola por lá deveria ser melhor , ou seja falar pra criar conta lá rapido
Esperando admin







Att : Koan_zK

#2
 Fenix

Fenix
→ Administrador Master
→ Administrador Master
Por Isso Existe os Helpers No servidor pra ajudar sobre isso o Acusado que denúncio Não pode pagar pelo erro de outro só por causa ele não tem /forum Esperando um Admin Superior

#3
 Koan_zK

Koan_zK
→ Administrador Nível 4
→ Administrador Nível 4
Eu sei , só estou falando que tipo tem muito player sem /forum por que nem sabe que existe só acho que o sistema de aviso do /forum pra criar /forum e tals devia ser maior.




Att : Koan_zK

#4
 skydeahkzyhreedy

skydeahkzyhreedy
→ Membro Novato
→ Membro Novato
Acho que isso não é problema. Todo player deve ter uma conta no fórum , não só para se defender, mais também para denunciar.
E a questão das 24 horas para se defender é muito certo. Pois o acusado tem como se defender, por exemplo, os admin poderia avisar o jogador que não tem conta ou fórum, ou que pelo menos mostra inatividade no fórum so acho.
E concordo com o Fenix, os helpers devem anunciar mais o fórum e pa...

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos