Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ze_doGatilho

→ Membro Novato
→ Membro Novato
Bom. estou aki para dizer que quero que mude a atual HQ da GATE E ponha dentro de LS , Meus membros estão reclamando muito disso que a HQ Fica muito longe de LS e a GATE É uma org que combate drogas e bandidos e agente quer q nossa HQ Fique dentro de LS , E Também queremos que tenha carros padronizados de uma Org Policial. Com sirene e tals queremos a ranger e a viatura LSPD aquela com 4 portas e queremos também que o helicoptero nassa dentro da HQ . Minha sugestão é que agente nasça em LS no predio onde funciona uma empresa que está avenda perto do cassino acho q é uma que tem o nome de: Xucrutis empresa de interiores algo assim, queremos que nossa HQ seja por la ou até la mesmo.

Atenciosamente: Ze_doGatilho
Ver perfil do usuário

xFree

OwnZ
OwnZ
Xucrutis é a minha empresa. AUEHAUHEUAHEUHAUE
Tem lugar por ali não, e não vai ser aceitavel, tem mts hqs por perto, a da OwnZ , PCC, Ballas, acho que dentro de LS nau vai ser possivel nau..
Ver perfil do usuário

skydeahkzyhreedy

→ Membro Novato
→ Membro Novato
Mudar hq ? Não é simples assim não cara, tem que ter lugar, autorização dos donos e tudo mais. Vamo vê o que Rodrigo vai achar
Ver perfil do usuário

MooP

Dono Do Servidor
→ Dono Do Servidor
Já estava pensando em trocar a HQ da GATE, mas não para dentro de Los Santos, pois já tem muitas organizações dentro e assim ficará uma perto da outra :/.
Estarei mudando a HQ do GATE em breve para mais perto de Los Santos, Aguarde !
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: