Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 skydeahkzyhreedy

skydeahkzyhreedy
→ Membro Novato
→ Membro Novato
Olá, venho por meio desde tópico denunciar o administrador Renan,mais porque ? O que ele fez ?
-É simples, o mesmo abusou e feio.
O Marcelo membro da Imperium tava abusando de DM nas celas do presidio de ls.
Tava matando todo mundo, ( Eu e meu membro ) Após vários kills o Marcelo fico preso por 103 minutos como mostra na SS.
E logo apos a SS ele mata outra vez que dá 108 minutos.

Até ai normal !
Logo em seguida o Adm Renan, prendeu o Marcelo por 30 minutos !
Dai eu mim pergunto ! Como ? Porque ? Onde?
PQP, mano sem maldade. O moleque abusa nas celas, faz o que quer. Dai o adm vai la e prende ele por menos tempo do que ja tava ?
(ANUNCIO) ADM ANDRE PRENDEU O PLAY MARCELO IMPERIUM POR 30 MINUTOS
Mais como? Se ele ja tava preso por 108? Se fosse pra aplicar punição, aumentasse, nao diminuisse 
Vejam nas SS que mostram tudo.
 Denuncia contra o Adm Renan  M7f11j
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/m7f11j.jpg



Preso por 103 e vejam que apos eu olhar /presos ele mata outra vez que dá 108


ADM Renan prendendoele por 30
Denuncia contra o Adm Renan  1zyiqyo

https://2img.net/h/oi60.tinypic.com/1zyiqyo.jpg







Espero punição!

#2
 Renan_Nunes


→ Administrador Master
→ Administrador Master
sim eu o prendi por menos tempo, mas ele na cadeia adm nao tinha adv e como tambem mostra na SS voce pedia ao marcelo para te matar,e mais uma eu estava seguindo ordens de outro adm com nivel maior que o meu

#3
 skydeahkzyhreedy

skydeahkzyhreedy
→ Membro Novato
→ Membro Novato
Cara não tem essa de cadeia adm não ter advogado !
O cara, matava na cara de pal.E ainda falava que tava cumprindo da missão da familia.
É porque na SS nao mostra, so mostra '' Mata eu '' Nao mostra eu zoando ele por que ele tava abusando! E Seu superior que deus as ordens parar prende-lo em cadeia adm por menos tempo tá totalmente errado! Sabe porque ? Porque msm no presidio o advogado so pode soltar  com -20 Minutos moleque tá 108, so pensar um pouco e verás que está errado !
Agora sim percebi que a bagunça é grande ~~

#4
 Renan_Nunes


→ Administrador Master
→ Administrador Master
mano eu nao vou brigar, se quiser falar com o superior que mandou eu fazer isso fala com o rodrigo,ele que mandou e eu obedeçi

#5
 Fenix

Fenix
→ Administrador Master
→ Administrador Master
Por mim eu Deixava la Preso por 108 Minutos Não sei pq reclamar se ele diminuiu o tempo ainda rs Aguardando Admin Sub-Dono ou Fundador.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos