Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Lucas_DeserT

Lucas_DeserT
→ Membro Novato
→ Membro Novato
Esse Nicholas sabe porra nenhuma já vai dando cadeia e já me fudeu em um evento x1 colocando granada na final e me desclassificou.. Mas enfim essa denuncia dele hoje é somente contra ele colocando eu cadeia admin por eu ''nao dar /gov e dominar territorio'' tenho provas q dei sim..
Denuncia Contra o Admin  Nicholas_Starkey 2crlwlg

Denuncia Contra o Admin  Nicholas_Starkey Euro92

#2
 Nicholas Starkey

Nicholas Starkey
→ Membro Novato
→ Membro Novato
Por onde devo começar?hãn quem sabe quando começou me xingar por apenas esquecer que você não tinha morrido e cometer 1 erro? bom vamos lá primeiro eu estava fazendo evento X1 com os players e no final o servidor caiu,voltamos e eu puxei todos inclusive ele,depois eu me enganei achando que ele tinha morrido ele imediato começou me xingar dai eu lembrei que ele não havia morrido e puxei denovo certin só ignorando os xingamentos tratando ele normalmente dai depois no final do evento foi ele e o Wolff dai pra num ficar na mesmisse do evento x1 eu dei granada pra eles  deixei eles se matarem e o lucas me xingando.. chegou uma hora que estressei e setei ele pro spawn e desclasifiquei porque ja tava enchendo o saco,dai ok acabo o assunto do evento,dai ele foi dominar a pista,mandou o /gov certin mas acontece que eu não vi o /gov e prendi ele,depois o rodrigo me avisou que ele mandou gov e retirei ele da cadeia,ele nao ficou nem 10 segundos lá,depois continuou xingando aqui estão as provas (Pra ver as proximas prints so clicas em next ).

https://imgur.com/wb1kKP6,SPLJGbr,4Wfg62h,EKUzznl,u3PGQrZ,HxU2uHO

#3
 M4ster_Vilhena

M4ster_Vilhena
→ Membro Hard
→ Membro Hard
Denuncia Fail.
Topic Closed@

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos