Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Waxy_zin

→ Membro Novato
→ Membro Novato
VENHO AQUI PEDIR PROVAS DO MEU BANIMENTO! VIDEOS E PRINT.. QUE O ADMIN VITTOR_STARKEY ME BANIU SEM PROVAS! VENHO AQUI PEDI-LAS, CASO NÃO TENHA PROVAS! PEÇO PARA DESBANIR Smile GRATO!
Ver perfil do usuário

Vitor_CMD

→ Administrador Master
→ Administrador Master
Ok pera ae dexa eu so upar ela ae , Mas so aviso você tinha 2 avisos , /relatorio toda hora Waxy_zin de auto cbug , e não era so você usando era outro membro da sua org o Bike_Raper Usando God Mode , Então quero ve se bugando essa eagle ae pq vc bugava eagle bem legal
Ver perfil do usuário

Waxy_zin

→ Membro Novato
→ Membro Novato
MEU MEMBROS NÃO ERA GOD MOD, VC PODE JOGAR CONTRA ELE, ELE DEIT E FICA ROLANDO E ATIRANDO MAIS QUANDO ELE TA EM PÉ É FAICL DE MATAR O MOROR TEM LAG E PRA ELE FICARIA MAIS FACIL DE MATAR ASSIM!

E MANO AUTO CBUG? PUF PERGUNTA PRO NICHOLAS SÓ JOGO BEM ELE TAVA TV EM MIM QUANDO OS CARA FALOU K E MA CONTO OQUE HAVIA ACONTECIDO! E VC N SABE BUGA EAGLE E FICA COM INVEJA MDS PARA DISSO MAN INVEJA É FEIO PRA KRLH
Ver perfil do usuário

M4ster_Vilhena

→ Membro Hard
→ Membro Hard
Desbanido!
Topic Closed@
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: