Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Panterao

Panterao
→ Membro Novato
→ Membro Novato
Ola! Hj eu a minha familia estavamos defendendo nosso territoria ( Parque ) contra 2 membros da Gang FasT... matamos os 2.. dai tudo bem.. dai quando chega o Lucas_FasT em modo trabalho ajudando o ySaw-FasT , que e COP, invadindo sozinho , fazendo DB, sem GOV, MANDANDO /M e matando um Membro Nosso. Depois disso, ficando nos perseguindo de DB, como se fosse um assasino de aluguel -.- e tudo o Helper Lucas Abuser ajudando. Fora que ele fica dando /irh toda hora, nos atrapalhando. Sinceramente, ele nao mereceu... Ainda mais que so fica modo Jogo.. E msm modo helper fica jogando.. ESPERO QUE PERCA O HELPER E AMBOS LEVEM CADEIA. SEM MIMIMI

Prints Abaixo:


http://prntscr.com/6l9y4r



#2
 ySaw


→ Membro Novato
→ Membro Novato
1 ele tava me ajudando 2 tu quito em abordaçao 3 carro x carro n e db 4 aprende joga a s regras dps vai forjar 5 mandei an pq n era c4 6 senta e xora


@FAIL

#3
 M4ster_Vilhena

M4ster_Vilhena
→ Membro Hard
→ Membro Hard
Caso não viu eu coloquei ele na cadeia assim que ele Morreu!

#4
 Panterao

Panterao
→ Membro Novato
→ Membro Novato
N VI N.. N VI NINGUEM PERDENDO HELPER..

#5
 M4ster_Vilhena

M4ster_Vilhena
→ Membro Hard
→ Membro Hard
Helper é Rebaixado!

#6
 Bruno_Silva

Bruno_Silva
Moderador Do Fórum
→ Moderador Do Fórum
Não é permitido abordar sozinho ySaw! Leu as regras ? Ah, ainda se acha com razão rapaz ? Entra em TR sem /gov com helper atraz e sai matando ? .. Não digo mais nada não..

#7
 Panterao

Panterao
→ Membro Novato
→ Membro Novato
PSE -.-

#8
 M4ster_Vilhena

M4ster_Vilhena
→ Membro Hard
→ Membro Hard
Eu já disse que foram Punidos!
Topic Closed@

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos