Postado Sáb Ago 02, 2014 4:57 pm
..:: Regras e esclarecimentos ::..
*É proibido fazer teste através do celular (ligação ou sms's), apenas *será permido fazer o teste na HQ ou por via Radical
*É obrigatório o líder e seu sublider usarem o Radical.
*Postar o manual de acordo com o padrão em até 12horas após assumir a liderança.
*Cumprir o prazo mínimo na organização de 1 mês. Caso contrário, ficará sem liderança por 3 meses.
*Ser o responsável pelos membros da sua organização e responder por tudo que acontece na mesma.
*Respeitar a todos do servidor, tanto de novatos a admins. Seguir as regras e lembre-se, um líder deve dar exemplo.
*É proibido /angang, /gov, /alq ofensivos e indevidos. Provocações serão aceitas, desde que mantenham o respeito e não exagerem.
*O líder também é responsável pela sala de sua organização no Ts3. Cuidado para quem você irá passar a senha da sala.
*Peça a todos os membros que usem o nick no ts3 igual dentro do jogo.
*É proibido o "flood" no /angang, /gov e /alq. (Ex.: Não precisa mandar 4, 5 anúncios dizendo que você está invadindo)
*Lideres devem atender seus celulares e responderem mensagens, caso o assunto seja da organização.
*Não adianta tentar "limpar" o seu anúncio colocando /contratar caso você não seja da organização assassinos. Se comprovado via screen, o anúncio indevido, o líder será advertido e se persistir será retirado o cargo do mesmo.
*A cada 3 denúncias aceitas contra o líder, resultará em uma conversa com os administradores responsáveis por líder.
*Qualquer problema com outros lideres, membros ou players que afetem a administração da organização, deverá ser reportado aos administradores responsáveis por líder.
*Se o líder/sublider abusar do não cumprimento das regras, poderá acarretar em perda eminente do cargo.
*Estão sujeitos as regras acima lideres/sublideres, embora toda e qualquer punição recaia sobre o líder da organização.
Modelo de manual.
*É proibido fazer teste através do celular (ligação ou sms's), apenas *será permido fazer o teste na HQ ou por via Radical
*É obrigatório o líder e seu sublider usarem o Radical.
*Postar o manual de acordo com o padrão em até 12horas após assumir a liderança.
*Cumprir o prazo mínimo na organização de 1 mês. Caso contrário, ficará sem liderança por 3 meses.
*Ser o responsável pelos membros da sua organização e responder por tudo que acontece na mesma.
*Respeitar a todos do servidor, tanto de novatos a admins. Seguir as regras e lembre-se, um líder deve dar exemplo.
*É proibido /angang, /gov, /alq ofensivos e indevidos. Provocações serão aceitas, desde que mantenham o respeito e não exagerem.
*O líder também é responsável pela sala de sua organização no Ts3. Cuidado para quem você irá passar a senha da sala.
*Peça a todos os membros que usem o nick no ts3 igual dentro do jogo.
*É proibido o "flood" no /angang, /gov e /alq. (Ex.: Não precisa mandar 4, 5 anúncios dizendo que você está invadindo)
*Lideres devem atender seus celulares e responderem mensagens, caso o assunto seja da organização.
*Não adianta tentar "limpar" o seu anúncio colocando /contratar caso você não seja da organização assassinos. Se comprovado via screen, o anúncio indevido, o líder será advertido e se persistir será retirado o cargo do mesmo.
*A cada 3 denúncias aceitas contra o líder, resultará em uma conversa com os administradores responsáveis por líder.
*Qualquer problema com outros lideres, membros ou players que afetem a administração da organização, deverá ser reportado aos administradores responsáveis por líder.
*Se o líder/sublider abusar do não cumprimento das regras, poderá acarretar em perda eminente do cargo.
*Estão sujeitos as regras acima lideres/sublideres, embora toda e qualquer punição recaia sobre o líder da organização.
Modelo de manual.
- Manual:
- Modelo de manual das organizações governamentais.
1 - Introdução/História
2 - Objetivos da organização
3 - Comandos
4 - Regras
4.1 - Regras da organização
4.2 - Regras do servidor
4.3 - Regras de organizações governamentais
4.4 - Valores de multas e emplacamento, etc.. (Detran)
5 - Skins e carros
Modelo de manual das organizações não-governamentais.
1 - Introdução/História
2 - Objetivos da organização
3 - Comandos
4 - Regras
4.1 - Regras da organização
4.2 - Regras do servidor
4.3 - Regras de organizações criminosas
4.4- Valores de sequestro, venda de drogas e armas, etc.. (Gangues e Máfias)
5 - Skins e carros