Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Marreta Preta

Marreta Preta
→ Membro Novato
→ Membro Novato
Iai pessoal, beleza?
Não sei se sabem mas, agora sou Tenente_Ricardo e estou aqui para denunciar não só este membro, mas como vários membros da familia Shift.
Muitos policiais sabem o quão dificil é matar 1 shift, mas vai a pergunta, eles usam Aimbot?
Deixei de entrar em combate corporal para simplesmente "correr", para vocês visualizarem como que ocorre na maioria das vezes.
Não, não fui pra GZ dominar, esse membro da Shift estava dando fuga e depois foi para a GZ dominar, tanto que eu e meu líder Brand_Kill demos 2 /su nele.
Enfim, vejam o vídeo e me digam se é aimbot ou não ( pois acho impossivel uma pessoa mirar muito atrás de você e mesmo assim conseguir acertar diversos tiros ). O administrador Slender teme em dizer que nenhum deles usam esse tipo de coisa mas, aqui vai o vídeo. E outra pergunta, já que o Slender não pode banir por falta de autorização, porque não kika então ( sabendo que vários jogadores reclamam da Shift por Aimbot )?

https://www.youtube.com/watch?v=80I3GvgqYm4&feature=youtu.be

DICA: Coloca um anti-cheater no servidor que quando o jogador vai spawnar, carrega a pasta do GTA San Andreas e verifica se o jogador possui Mod Sobeit instalado.
Já vi diversos servidores com isso e, eu mesmo tenho tal código aqui em meu computador -.-

#2
 SliDe_Staff

SliDe_Staff
→ Administrador Nível 2
→ Administrador Nível 2
Denúncia #UP! Acusado será punido.

closed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos