Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Viny_


→ Membro Novato
→ Membro Novato
Boa Noite Pessoal Do Forum BGS Esta Noite Fui Banido Do Servidor Brasil Game Show
O Administrador:Dark Me Kickou Pelo seguinte Motivo:Desliga E deu um Aviso
Nao estava com Nada ligado estava na Guerra Do morro e Tomei esse Kick Aceitei mesmo estando Sem nada de Ilegal No Meu SA-MP. Continuei A guerra e Ai Apareceu
Voce Foi Banido Motivo:Terceiro Aviso Desliga. Nao Foi terceiro aviso Foi o 2mais tudo bem
Nao Uso hacker Pow se eles tao chorando no /Relatorio no /Par no /SMS nao me importa So estava fazendo meu Jogo Nao Uso nada disso Nao prejudicaria O Servidor Entao Espero Que Seja Arrumado Isso Ta uma Bagunça Essa administraçao
Adm Que me Kickou:Dark_Weed
Adm Que Me baniu Sem motivo:Overdose_Staff

Obrigado Pela Atençao Arrume essa Staff Pois o dark so entra no Servidor pra Ficar #Afk Entao Obrigado Desde-Ja Viny_

A Se Os adm Se sentiram Ofendidos Eu fui Banido Sem motivo entao nao queirao Comparar E falei a Verdade Sim Todos players do server Confirmam Isso
Orgs que choraram no /Relatorio /par Team Speak:Grove&Bloods&Ballas

#2
 NeTz_

NeTz_
→ Administrador Sub-Dono
→ Administrador Sub-Dono
Print do BAN ( so entra no jogo e apertar e tirar print)

#3
 Viny_


→ Membro Novato
→ Membro Novato
Esta Aqui Netz E obrigado Por Responder tinypic.com/view.php?pic=2dl5bus&s=8#.VUFqR5NyUek

#4
 DarK

DarK
Dono Do Servidor
→ Dono Do Servidor
" Obrigado Pela Atençao Arrume essa Staff Pois o dark so entra no Servidor pra Ficar #Afk Entao Obrigado Desde-Ja Viny_ "

olha, se voce não estuda e não trabalha é problema seu, eu passei a semana inteira ocupado e não tinha tempo pra ficar somente no servidor, porém entrava pra saber se tudo tava bem, entrei e me deparei com uma grande reclamação no /relatorio, que voce tava de rapid, porém eu fiz de tudo pra ter a mínima certeza antes de tomar uma decisão, entrei em modo jogo pra ter certeza, se voce tiver uma prova concreta que não estava, imediatamente irei desbanir sua conta, se não tiver, irá permanecer banida.

#5
 Viny_


→ Membro Novato
→ Membro Novato
Que Prova tu quer Mano se tu tava ocupado problema e teu mano Quer que prova? me diz So pq os cara da outra org reclamaram vc bane a mano pfvr ne tenho nem oq te falar

#6
 DarK

DarK
Dono Do Servidor
→ Dono Do Servidor
Não será desbanido.

@Closed.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos