Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Breninho_SwaG


→ Administrador Master
→ Administrador Master
Bom , jogo no servidor faz mo tempão , Rodrigo sabe disso , mais a Staff está falhando d+.
Os caras ainda não estão pronto pra demostrar um bom trabalho não!
Mais não adianta denuciar por que o Rodrigo não vai fazer nada! Esses caras são tudo amigos deles.
Só acho que tem que saber separar as coisas, amizade é uma coisa e trabalho é outro.

Dessa vez a denucia é contra Leo , adm da punição sem ter certeza!

Pedi pra ele da tv no id 10 que era indevido , que eu e o soldado Jack estava tentando pegar faz horas, ja tinha dado varios /m e /su fuga por a vitima estava fugindo
Ai o Leo da tv na vitima , quando eu e jack estava tentando matar , ele da cadeia na minha conta por 10 minutos por matar sem da /m .


Olha quantos /m demos !
Denucia contra Dono Leo I56wb8

Dps olha oque Leo faz. Olhem xat kill , nem matei niguem.

Denucia contra Dono Leo 2isz7v4

#2
 Leo_NeveR

Leo_NeveR
→ Membro Novato
→ Membro Novato
KKKKKKKKKKKKKKKKK PRIMEIRO VC N PD FAZER OQ VC FEZ SE VC MORREU PRO CARA QUANDO VOLTAR NELE VC TEM QUE DAR OUTRO /M OQ ACONTECEU NO CASO E VC FORJO A DENUNCIA PRIMEIRO Olhe o Horario ? se Acha que alguem aki é otario ? quem te tiro da cadeia ? Ahm... e vc n mato o cara por isso vc na 1SS Tiro o ChatKill e n tem nem um coleguinha do rodrigo aki n sim so amigo dele mais n no modo que vc pensa agr pq só vc foi preso na ss ? Td Muito Estranho

Closed e Fail SS Nao Mostra eles dando o /m no Procurado Pois Morreram pro cara e voltaram nele e tinham que dar outro /m o acusado ira pegar 15Min Por Forjar Denuncia Qualquer Coisa entre em contato com o fundador Rodrigo gomes de /ts no Jogo Grato Léo

By:Leo_NeveR

#3
 Fenix

Fenix
→ Administrador Master
→ Administrador Master
11:46 ué '-' Leo prendeu injustamente mesmo rs Eu sei que ninguém me chamou aqui mais que se foda véi Mais o leo errou dessa vez rs Ele não forjou cara vlw flw partiu denúncia novo admin fui

#4
 Evil_Smoke

Evil_Smoke
→ Membro Novato
→ Membro Novato
Denuncia forjada sem mais choro de cops ou amigos.

#5
 Fenix

Fenix
→ Administrador Master
→ Administrador Master
Pq forjada? Tudo pra você é forj lek '-' sz

#6
 Leo_NeveR

Leo_NeveR
→ Membro Novato
→ Membro Novato
VO Exclui aki galera pq eu n to mais na staff Galera D=

#7
 PsykO

PsykO
→ Membro Novato
→ Membro Novato
Denuncia Pendente!!
Até Um Admninstrador Superior Possa Responde-la!!!

Mais na minha opiniao essa denuncia foi fail...

#8
 Jessica_Pantaleao

Jessica_Pantaleao
→ Membro Novato
→ Membro Novato
Concordo com vc,Psyko...

#9
 BlaCkOuT_xT

BlaCkOuT_xT
→ Membro Hard
→ Membro Hard
O administrador já saiu da Staff. Denuncia,resolvida e movido para Denuncias antigas.

Fechado.

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos