Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 The_Heart

The_Heart
→ Membro Novato
→ Membro Novato
O que é este projeto?
Este projeto visa abaixar os presos e os niveis da casa para ficar mais acesseveis para os players veteranos.

Quem terá direito a esse projeto?

Players com 100 horas jogadas ou mais
Players com 75 horas jogadas
Players com 50 horas jogadas
Players com 25 horas jogadas

Resumindo: para os mais ativos !

Será destribuidos por ordem de veteranos para os mais novos, mas por que isso? Para evitar que players novatos comprem as casas e nunca mais entrem no servidor, assim, roubando a oportunidade dos mais antigos.

Como será destribuida as casas?

Irei avisar sobre esse projeto e os interessados me mostrarão o RG assim irei printar e guardar para as seleções.

E quem vai auxiliar?

Bom o projeto é do meu governo, porem como prefeito não tem comandos para realizar quase nada no servidor eu peço o auxilo do administrador que edite um queteirão de casas para ficarem localizadas, pois se o player comprar a casa e não logar frequentemente será retirada e vendida para outro player.

O que acontece para os que não conseguirem?

Irei fazer uma lista com os players que não conseguiram a casa (por motivos das casas serem tudo vendidas), e quando desocuparem esse player irá ganhar sua casa.

Qual será o preço?

Eu queria que a casa fosse de graça no caso (R$ 1,00) mas se não der que a casa seja vendida por (Abaixo de: R$ 80,000)

Quais serão as casas vendidas?

Eu separei esse queteirão de casas free para que fiquem localizadas, pois como eu ja disse, se o player beneficiado não logar frenquentemente a sua casa será vendida

Projeto: Minha casa minha vida S3PINqI
Projeto: Minha casa minha vida ENH7d73

E se alguem compra-las antes de mim?
Para isso irei precisar da paciencia dos administradores, pois iremos edita-las por ordem, player por player, pois se edita-las alguns "engraçadinhos" irão compra-las e assim os beneficiados irão ficar a mercê

#2
 DarK

DarK
Dono Do Servidor
→ Dono Do Servidor
Belo projeto, bem organizado, pode contar com a minha ajuda.

#3
 Renan_xL


Líder no Servidor
→ Líder no Servidor
Muito bom prefeito! @UP

#4
 DarK

DarK
Dono Do Servidor
→ Dono Do Servidor
@Closed.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos