Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Genius_Fire


→ Membro Novato
→ Membro Novato
Eu tava procurado 6 estrelas,então fui falar com o Hasam_Killer ele era cop,e me prendeu,mas eu tava com a mochila de dinheiro e quando sai ele continuou comigo,assim que saí da Dp da policia militar que é onde eu  estava preso simplesmente chega um carro do exercito e me para,ve a mochila de dinheiro,eu mostrei rg para provar que eu não estava procurado ai ele deu /su e me prendeu sem motivo algum!!! E da pra ver que eu n tava proc pq qnd ele deu  /su eu fiquei com uma estrela pq eu n tinha mais!
[img]Denuncia contra o Exercito! 6y357o[/img]
agora eu tirei print dos acusados: todos os membros do exercito online no momento estavam lá (verde escuro) espero que haja providencias!
[img]Denuncia contra o Exercito! 2yjt3jm[/img]

#2
 Fenix

Fenix
→ Administrador Master
→ Administrador Master
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AE ADMIN PEDE PRA ELE MOSTRAR O BONECO DELE PRA VCS VER AS COSTAS DELE S2

#3
 Breninho_SwaG


→ Administrador Master
→ Administrador Master
Imagem cortada ! E você era procurado sim! da pra ver na 1 imagem.
Frorjando denucia!
@close

#4
 Fenix

Fenix
→ Administrador Master
→ Administrador Master
Eu nem tinha percebido Vou fala mais nada Quer dizer , ADMIN PRENDE AE VLW FLW.
CURTI SEU TEMPO NA CADEIA AE FERA S2 ENQUANTO ISSO EU VOU PRENDER MAIS NOOBS IGUAL ESSE FUI

#5
 Naruto_Uzumaki


→ Membro Novato
→ Membro Novato
...

#6
 BlaCkOuT_xT

BlaCkOuT_xT
→ Membro Hard
→ Membro Hard
Denuncia antiga e resolvida.

Fechado.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos