Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Breninho_SwaG


→ Administrador Master
→ Administrador Master
Assistam o video e vejam como está o servidor!

O coitado do administrador Mano , administrando sozinho , ele banido os caras por /relatorio indevido '-'
Tudo frapado, da uma olhada ai!

#2
 Mano_FxK

Mano_FxK
→ Membro Novato
→ Membro Novato
eu num bani niguem por relatorio indevido so dei cadeia!!

#3
 Mano_FxK

Mano_FxK
→ Membro Novato
→ Membro Novato
e quanto ao cara que eu bani sem querer eu pedi ara o Leo Tirar pq eu naum consegui!

#4
 BlaCkOuT_xT

BlaCkOuT_xT
→ Membro Hard
→ Membro Hard
Isso foi um protesto que a prefeita fez, enquanto ao admin, ele acabou de entrar na administração, ele é novato ainda. Então vocês tinham que ter paciência com ele ao invez de ficar pressionando o Admin. Varias vezes vinha relatório pedindo RC + AB , por causa do protesto, Mas só tinha 1 administrador online e ele é nível 1, logo ele não tem comando. Mas é como sempre, os players só querem ver a parte deles, nunca olham para a administração.

#5
 Rodrigo_Gomes

Rodrigo_Gomes
Dono Do Servidor
→ Dono Do Servidor
Outro Topico Respondido . Topico Fechado .
http://forum.brasilgameshow.net

#6
 Leo_NeveR

Leo_NeveR
→ Membro Novato
→ Membro Novato
Primeiramente Bom Voces Foram Muito Bem Até Certo Ponto pq Sim Ta Certo Temos que Mostrar Sim o Lado Ruim Do SV Para Melhorar. Mais Por Outro Lado Não Podem Jamais Difamar Outro Players Que Veio Reclamar Pra Nossa Staff (Jessica) E Devido A Regra do Server Podem Pegar Caranga Mais Isso é uma Opniao Minha Pq Quem Ta No Caso é o Digao Bom é isso ai desejo a todos um Bom Game e Mais Respeito em Galera e Tamo Junto =D

By:Leo_NeveR

#7
 Evil_Smoke

Evil_Smoke
→ Membro Novato
→ Membro Novato
Ahh é o evil evil é facil...

#8
 BlaCkOuT_xT

BlaCkOuT_xT
→ Membro Hard
→ Membro Hard
Denuncia antiga,resolvida e movido para Denuncias antigas.

Fechado.

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos