Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 xFree

xFree
OwnZ
OwnZ
Spoiler:

#2
 BlaCkOuT_xT

BlaCkOuT_xT
→ Membro Hard
→ Membro Hard
Lamentável.

#3
 Phelipe

Phelipe
→ Membro Novato
→ Membro Novato
Bom, fasso parte do exercito e pesso mais provas disso ai, voce pode nao ter subido o chat pois o gov tinha chegado a cima.

#4
 xFree

xFree
OwnZ
OwnZ
Não precisa de mais provas truta, isso já é prova, vem você com o seu /m ai com SS e tals, ai você pode falar algo, ali tá provado, tu deu /m DENTRO da minha HQ, E ainda invadiu sem /gov , e aquele cara de surf ali? Cara, ficava de boa que era melhor, namoral.

#5
 Phelipe

Phelipe
→ Membro Novato
→ Membro Novato
Parça, qm tem que provar que o /m nao chegou nem subindo chat é você, a denuncia quem ta fazendo é você, para de chorar meu parça. Cade o timestamp para vermos se mandou dentro mesmo?

#6
 xFree

xFree
OwnZ
OwnZ
Vamos lá.

1º Não me chama de parça, tu não me conhece.

2º Quem tem que provar o /m é você, você é o acusado, não eu, e não sou obrigado a jogar com timestamp , e chorar? rs. Pra você? rss... Só risos. Aprende a jogar, tirar um x1 BÁSICO pelo menos, ai você fala que eu choro. Wink

#7
 Phelipe

Phelipe
→ Membro Novato
→ Membro Novato
KKK parça, o dia que tu me levar x1 fala blz?

#8
 xFree

xFree
OwnZ
OwnZ
Só me ver in-game e me chamar ;3

#9
 Fenix

Fenix
→ Administrador Master
→ Administrador Master
Cade o timestamp?  Sabe nem forja, até ele fala "Exe" Atrás de mim nós tava atrás dele faz tempo o Combate inicio fora da HQ dele Por isso que ele tirou o timestamp Ele correu pra hq e sabia que nós ia entrar nós ia sair mais o portão fechou ai ele atirou em nós e nós matou ele safado Sabe nem forjar :v s2 Tira a foto fake ae que é feio sahshahsa

#10
 xFree

xFree
OwnZ
OwnZ
Tanto me deram /m que eu tava dentro da hq, aspkpsakopask olha o chat, eu tinha acabado de equipar, o zWoozie que tinha acabado de sair da HQ, eu vi ele saindo, por isso gritei " oe " , não adianta você falar nada fera, enquanto não tiver ss do que vocês tão falando ai, que me deram /m fora da HQ, não vai ter provas. ;3

#11
 Fenix

Fenix
→ Administrador Master
→ Administrador Master
Eu quero o timestamp aí prova tudo meu fera Very Happy Denúncia fail ae s2 Tira foto fake ae que é feio :v

#12
 Noob


→ Membro Novato
→ Membro Novato
Eu sei que não tenho nada a ver mas se virem no /ga ele disse que vocês andavam atraz dele ele foi equipar portão ainda nem fechado tava, por mim também era denúncia fail cara só forja namoral ainda vem tentar que os moços sejam punidos...Se o portão ainda nem tinha fechado é porque já tavam na tua cola e você fugiu para equipar ^^

#13
 Borba_Russo


→ Membro Novato
→ Membro Novato
Caso revisado, invasão de HQ em perseguição não é proibido.

#14
 BlaCkOuT_xT

BlaCkOuT_xT
→ Membro Hard
→ Membro Hard
Denuncia antiga,resolvida e movido para Denuncias antigas.

Fechado.

#15
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos