Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 BlaCkOuT_xT

BlaCkOuT_xT
→ Membro Hard
→ Membro Hard
É galera, infelizmente eu estou me despedindo de vocês.

Todos podem notar que nem logando eu estou mais, pois é,ai vocês se perguntam: ele está saindo logo agora, que o servidor está em sua melhor fase... Pois bem, eu tenho vida social, comecei a trabalhar de jovem aprendiz, trabalha em uma auto-peças de caminhões, onde eu atendo os clientes,confisco algumas peças e tudo mais... Eu fui escalado para trabalhar das 14:00 até ás 18:00, sim 4 horas apenas, trabalho de segunda há sábado... Ai tem a noite, mas como eu disse, eu tenho vida social as vezes eu saio com a namorada,vou jogar bolar,saio com os amigos ou até durmo de tanto cansaço =/. E também agora no dia 04 vai voltar as aulas, onde eu sou do 2º ano, tenho que me empenhar mais e ainda estudo de manhã... Sou da categoria sub-17 de futsal do Clube do Remo
De onde os treinos são de segunda a sexta a noite, das 19:30 até as 21:30.
Represento o time de Futsal do meu colégio.
Tenho namorada.
Trabalho.
Isso tudo me deixa sem tempo de jogar.
E também uns outros assuntos que também me desmotivaram de jogar,exclusão da minha pessoa em alguns assuntos e outros motivos internos.

Sempre ajudei muito o servidor, nunca deixei de ajudar, tanto que estou saindo de administrador na melhor fase do servidor, quando o servidor só ficava 15 online, sempre eu divulgava,ficava online, por isso que a única coisa que eu peço é RECONHECIMENTO !

E só pra constar para alguns, que eu já comecei como dono do servidor, vocês estão muito enganados, ks.
Comecei a jogar dia 26/06, peguei líder dos Hitmans nesse mesmo dia, logo no dia 02/07 peguei helper, fui helper até 08/07, peguei admin nível 1,2,3,MASTER e depois no dia 15 peguei DONO, depois disso sempre ajudei in-game e muito mais no fórum.

Se quiser, fica critério do Rodrigo tirar as minha permissões do /forum, rs.
in-game nem precisa, depois que eu fui banido, loguei e nem me devolveram, rs.

Vou deixar uns salves aqui, tenho certeza de que eu não esqueci de ninguém.

DF_Aehooo - Ai cara, te botei de conselheiro, mas acharam desnecessário, loga mais no skype viado.
JefFii_Se7en - Boca de Burro, kkk, valeu ae mano, quero falar com tu ainda, vamos manter contato fora do jogo.
NiGGaZ - Vlw ae, parceirão da madrugada mano, te considero chegado mano.
Rodrigo_Gomes - Valeu pela confiança mano, sempre esperei ter o Cargo de Dono do servidor, e eu acho que fiz por merecer, vlw mesmo. Não se esquece dos amigos, rs.
x1_FenixZ - Muito pato no x1, kkkk tem que melhorar mano.

#2
 xFree

xFree
OwnZ
OwnZ
Não falou de mim, pal no seu cu #bolado -'-

#3
 Koan_zK

Koan_zK
→ Administrador Nível 4
→ Administrador Nível 4
Valeu black , nem falou de mim por que eu nem era tão amigo mais...
Lembro quando eu ficava com contrato e tu ia la me matar tu é muito foda mano
ti considero muito , é nois.



Att : Koan_zK

#4
 skydeahkzyhreedy

skydeahkzyhreedy
→ Membro Novato
→ Membro Novato
Flw, mano

#5
 M4ster_Vilhena

M4ster_Vilhena
→ Membro Hard
→ Membro Hard
Topic Closed@

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos