Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Patrick_MarlonZ

Patrick_MarlonZ
→ Membro Novato
→ Membro Novato
O player Marechal_Fenix21GRL Pediu ajuda no /Duvida e como eu estava no modo /ajudahelper fui atender,Cheguei la ele disse que eu nao tinha permissao para entra na HQ e me mato com faca como mostra o SS.

Linck SS
http://prntscr.com/434j3j

#2
 Fenix

Fenix
→ Administrador Master
→ Administrador Master
KKKKKKKKKKKKKKKKKK cara forjando? Você foi atender alguém tem certeza? Que triste helper forjando tinha que ser novato olha print ae amigão


Como você pode ver nessa print Ele não tava atendendo ninguém e sim perguntando Quando que a hq foi feita Eu não chamei ele e cê eu chamei mostre as prints , A prova que eu não pedi ajuda no /duvida: https://imgur.com/zFD7DJP
O cara tentando me prender @Denúncia Forjada Aguardando admin

Só falta o admin fala que é denúncia fail quer ver..

#3
 xFree

xFree
OwnZ
OwnZ
Cadê a SS do /duvida? '-'

Só tirar SS do chat kill e falar que foi morto modo helper fica ez hein truta. ;-;

P mim, denuncia forjada.. Vamo ver os admins :/

#4
 Breninho_SwaG


→ Administrador Master
→ Administrador Master
Engraçado é que o Patrick chegou a poucos dias na Staff , e ja chegou badalando ~.~
Patrick , cuidado com esse negocio de forjar denucia " Um concelho "

#5
 xFree

xFree
OwnZ
OwnZ
Coisa feia, slc.. Isso é querendo fuder o Fenix, pode ter ctz.
Mas é bobão, sabe nem forjar. '-'

#6
 BlaCkOuT_xT

BlaCkOuT_xT
→ Membro Hard
→ Membro Hard
É Patrick, tu precisa mostrar a SS que ele pediu /duvida, porque tu não pode da /irh indevido nele pra ver uma Sub-HQ.

Tem até hoje ás 17:00 pra postar a SS do /duvida, se não postar, 2 avisos tomado pela denuncia e o /irh indevido.

#7
 BlaCkOuT_xT

BlaCkOuT_xT
→ Membro Hard
→ Membro Hard
Fechado e 2 avisos tomado pela forja.

Que vergonha hein, helper forjando. Grande exemplo.

#8
 BlaCkOuT_xT

BlaCkOuT_xT
→ Membro Hard
→ Membro Hard
Denuncia antiga e resolvida, fechado e movido.

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos