Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Breninho_SwaG


→ Administrador Master
→ Administrador Master
Segunda vez que venho fazer outra denucia contra essa familia ant rpg!

Dessa vez eles invadindo HQ ROTA , lembrando isso é super ANT RPG.
Todos servidores que eu ja joguem , nenhum aceita esses tipos de coisas !
E além deles invadir não podemos revidar. Vou mostrar pra vocÊs prints.
E os adms da cadeia em meus membros.


Hora do /ang
Denucia contra Familia OwnZ e ADMS Bd3x2

Quando revidamos , olha oque adms fazem :

Denucia contra Familia OwnZ e ADMS 2j46fxg

#2
 Wolf_OwnZ

Wolf_OwnZ
→ Membro Novato
→ Membro Novato
Primeiramente , quero saber se tu tem merda na cabeça ? deste de quando gangs não invade HQ de COPS ? Então vocês invadem nossa HQ e nós não podemos revidar ? quero saber quando maconhas tu cheirou hoje .E outra os seus membros de bosta ae , estavam presos faz tempo , não foi no momento da invasão . Não escreve merda ae não . Não é atoa que os teus membros do exército de traiu tudinho , já até sei o motivo , noob do krl .

#3
 xFree

xFree
OwnZ
OwnZ
OFF : Armaria, wolfão bolado :*

ON : Isso ae Breno, do msm jeito que cop invade HQ GG, GG invade HQ Cop. Acho que sem x0r0 né? ;-;

#4
 Breninho_SwaG


→ Administrador Master
→ Administrador Master
- Wolf , Leo mesmo disse pra min que GG não pode invadir. Pediu pra min fazer essa denucia que ele iria tomar providencias.
E Pera lá tio, ce deve está sofrendo Bully na escola , só pode e.e

#5
 xFree

xFree
OwnZ
OwnZ
Quem é Leo? Leo sabe nem o que comeu no almoço. Muleque irresponsavel, não sabe administrar, quem tem que falar é o Rodrigo, ele que é o manda-chuva. Leo é mozóvo.

#6
 Evil_Smoke

Evil_Smoke
→ Membro Novato
→ Membro Novato
Pra Começar Varios membros da OwnZ(Tipo eu)Estavam indo lá para soltar os presos(E não estavam procurados) Porisos q vcs tomaram cadeia,Gg n pode invadi COP?Fuma n lek Por mim Foi fail.

#7
 BlaCkOuT_xT

BlaCkOuT_xT
→ Membro Hard
→ Membro Hard
Denuncia antiga,resolvida e movido para Denuncias antigas.

Fechado.

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos