Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Hasam_Killer


→ Membro Novato
→ Membro Novato
MOTIVOS DA DENUNCIA: Abuso de comando 3º SS , DM e invasao 2º e 1 SS. Bom.. eu tava andando de boa ai eu apreendi o carro de um deles ai eles invadiram minha hq fizeram dm em mim e nem todos foram pressos corretamente. agora para comprovar em especial para o Admin Rodrigo_Gomes eles me fizeram dm invadiram hq e se passaram por policiais para entrar na minha hq e roubar o carro dele de volta! aki estão denuncias como ABUSO DE COMANDO , DM E Entre outros , como comprova a SS >> https://imgur.com/gyBhBfK , https://imgur.com/avxZIMh , https://imgur.com/STJhiyI BY: Ze_doGatilho

#2
 xFree

xFree
OwnZ
OwnZ
Pedir 6kk, e depois 1kk num carro, é RPG?.
Se você tivesse sido RPG, e ter cobrado o preço certo, ninguém teria invadido, por ter certeza.

#3
 Noob


→ Membro Novato
→ Membro Novato
Para já sr...você fez DB quando eu entrei na PM e fui na sua HQ...por acaso eu não tirei SS foi a sua sorte..por acaso até está com muita mesmo..

E quando eu só queria entrar para sua organização tu demitiste-me umas 10x sem razão eu apenas queria experimentar a organização...isso realmente..

#4
 Koan_zK

Koan_zK
→ Administrador Nível 4
→ Administrador Nível 4
Cara pede um preço justo pro carro 6kk da pra comprar um carro velho , e pra resgatar um é bem menos não acha? choro é livre para todos os publicos

#5
 Fenix

Fenix
→ Administrador Master
→ Administrador Master
O Acusado inice vai receber punição por invasão de HQ Em questão ao preço do veiculo eu não vi regras sobre isso então não vou poder fazer nada Obrigado e Bom Jogo.

Tópico Fechado e Movido.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos